SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Polícia Militar prende homem após troca de tiros no Centro de Campinas

Suspeito tem 18 anos e havia feito um assalto na Rua Ferreira Penteado.
No Jardim Itatinga, quatro homens também entraram em confronto com PM.


Do G1 Campinas e Região



Um homem foi preso na noite de segunda-feira (6) após uma perseguição com troca de tiros no Centro de Campinas (SP). De acordo com a Polícia Militar, testemunhas avisaram a base da corporação, que fica em frente à Catedral Metropolitana, de um assalto na Rua Ferreira Penteado. Os policias encontraram os suspeitos ainda no local e, quando viram a viatura, a dupla atirou contra o carro. Um dos criminosos foi preso e o outro conseguiu fugir. Ninguém ficou ferido.

O suspeito preso tem 18 anos e, com ele, a Polícia Militar encontrou um revólver calibre 38 com numeração raspada e três munições. O jovem foi encaminhado para a cadeia anexa ao 2º Distrito Policial. “Quando viram a viatura da polícia, os suspeitos atiraram imediatamente, mas ninguém ficou ferido”, afirmou o tenente da PM André Giuliani.

Mais troca de tiros

Ainda na noite de segunda-feira, quatro homens trocaram tiros com a polícia durante um roubo de carro no Jardim Itatinga, em Campinas. De acordo com a PM, os criminosos foram flagrados enquanto tentavam roubar um veículo modelo Ecosport e efetuaram dois disparos contra os policiais, que revidaram. Ninguém ficou ferido.

Dois suspeitos foram presos e outros dois conseguiram fugir, depois de abandonar o veículo a 800 metros do local do roubo. Os homens detidos também foram levados para a cadeia do 2º DP e não tinham passagem pela polícia.

Viatura da Polícia Militar foi atingida após troca de tiros em Campinas (Foto: Reprodução/EPTV)

Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário