SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 18 de outubro de 2014

PF deflagra operação contra tráfico transnacional de drogas



PF deflagra operação contra tráfico transnacional de drogas
Foz do Iguaçu/PR – A Polícia Federal deflagrou hoje (17) a Operação Adelphos*, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa dedicada ao tráfico transnacional de drogas. Foram cumpridos quatro mandados de prisão em Missal/PR, Curitiba/PR e Fortaleza/CE e três mandados de busca e apreensão nas cidades de Missal/PR, Medianeira/PR e Fortaleza/CE. Todos foram expedidos pela Justiça Federal de Foz do Iguaçu/PR.
O grupo criminoso transportava maconha de procedência paraguaia para o interior do país. A droga era oculta em compartimentos secretos em veículos utilizados para o transporte de produtos congelados.
Durante a investigação, que durou seis meses, foi apreendido um carregamento de 1,1 tonelada de maconha em Chorozinho/CE. Também foi comprovado o envolvimento de líderes da organização em outra apreensão de 1,2 tonelada de maconha, que ocorreu na região de Resende/RJ.
* Adelphos significa irmãos e está relacionado ao fato de os líderes da quadrilha serem irmãos.
fonte: Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário