SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Operações Policiais : Advogado é surpreendido com farto armamento em Rio Preto

As delegacias de Investigações Gerais e sobre Entorpecentes (DIG/DISE) de São José do Rio Preto apreenderam, na tarde desta terça-feira (14), grande quantidade de armas e munições em uma casa de alto padrão no bairro Anchieta. 


Os policiais das especializadas investigavam R.V.A., um advogado que, segundo informações, estaria utilizando sua residência para armazenar armas. Em cumprimento a mandado de busca e apreensão os investigadores localizaram e apreenderam cinco revólveres calibre 38 e um calibre 32; quatro pistolas semiautomáticas, calibres 6.35, 4.65, .45, .380; uma carabina calibre 44 e uma espingarda calibre 12, além de farta munição. O detido não possuía documentações das armas e suas origens são alvo de investigação. Os policiais apreenderam ainda R$ 24.850,00 em dinheiro e um rádio-comunicador na frequência da Polícia Militar. 

O investigado foi conduzido à DIG e preso em flagrante por posse de arma de fogo de calibre permitido e por posse de calibre restrito. Este último crime é inafiançável.

Fonte e fotos: Unidade de Inteligência Policial (UIP) - Deinter 5 (São José do Rio Preto)
Revisão: Rina Ricci - Setor de Imprensa (APCS - DGPAd)

Nenhum comentário:

Postar um comentário