SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Polícia Civil apreende cerca de 150 quilos de maconha em Lorena, SP

Droga estava escondida em uma casa no bairro Cidade Industrial.
Investigação continua para tentar identificar mais envolvidos com tráfico.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Um homem de 32 anos foi preso por tráfico de drogas na Cidade Industrial.
(Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Cerca de 150 quilos de maconha e uma porção de 500 gramas de pasta base de cocaína foram apreendidos na manhã desta quinta-feira (9) em Lorena, no interior de São Paulo. Um homem de 32 anos foi preso.

A Polícia Civil encontrou os entorpecentes após quatro meses de investigação para repressão do tráfico na cidade. A droga foi encontrada por volta das 10h30 em uma casa na Cidade Industrial, escondida em caixas, sacos e um tambor, em todos os cômodos da casa. O suspeito não informou a origem da droga.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, Marcelo Hial, do 2º DP, as investigações devem continuar. "Essa apreensão é o ponto de partida. A partir dessa apreensão vamos identificar outros envolvidos no crime. Sabemos que essa droga era distribuída na cidade", disse ao G1.

O suspeito está preso na cadeia de Lorena e deve ser transferido nesta sexta-feira (10) para o Centro de Detenção Provisória. Ele não tinha antecedentes criminais.

FONTE: G1.GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário