SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Polícia apreende mais de 10 kg de pasta base de cocaína no Tocantins

Droga foi encontrada dentro de portas e bancos de um carro.
Dois homens foram presos e vão responder por tráfico de drogas.

Do G1 TO

Pasta base de cocaína foi apreendida em Porto Nacional (Foto: Dilvulgação/SSP-TO)

A polícia apreendeu na manhã desta terça-feira (14), em Porto Nacional (TO), mais de 10 kg de pasta base usada na produção de cocaína. Na ação, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), dois homens foram presos e indiciados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os suspeitos são Francismar Fernandes da Silva, de 29 anos, e Leandro Martins de Souza Campos, de 23 anos.
Suspeitos foram indiciados por tráfico de drogas
(Foto: Dilvulgação/SSP-TO)

De acordo com a SSP, agentes da Polícia Civil realizavam investigações de rotina, quando se depararam com um veículo suspeito, que estava estacionado no pátio de um posto de combustíveis, localizado na saída para o município de Fátima. Quando os policiais fizeram a abordagem Silva, o motorista, estava bastante nervoso, o que aumentou a suspeita dos policiais.

Os agentes então fizeram uma busca no interior do carro e depois de um tempo encontraram 10 tabletes de pasta base de cocaína. A droga estava escondida dentro das duas portas dianteiras do veículo e nos bancos do motorista e do carona.

Conforme a SSP, o suspeito contou aos policiais que a droga seria entregue a Campos e que ele estava em Palmas. Os agentes foram até a capital, no setor Jardim Aureny III, no local e horário combinados, onde o homem receberia a droga. Segundo a polícia, Campos já estava aguardando em um carro e foi abordado pelos policiais. Com ele a polícia apreendeu R$ 2.997,00 que seria entregue a Silva como pagamento pelo transporte da droga.

A dupla foi levada para a Central de Flagrantes de Palmas. Após a realização dos procedimentos cabíveis, os suspeitos foram levados para a Casa de Prisão Provisória da capital, onde permanecem a disposição do Poder Judiciário.

fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário