SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 26 de outubro de 2014

Policiais militares apreendem submetralhadora e carabina durante patrulhamento em Tuneiras do Oeste, noroeste do Paraná

Policiais militares apreendem submetralhadora e carabina durante patrulhamento em Tuneiras do Oeste, noroeste do Paraná

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), apreenderam no início da tarde de quarta-feira (22/10), um carabina de pressão e uma submetralhadora, de calibre 9mm, durante patrulhamento de rotina no município de Tuneiras do Oeste (PR), noroeste paranaense.

Denúncias anônimas enviadas à PM apontavam que dois homens estariam com drogas e armas na cidade, informando o endereço onde os suspeitos estariam. Equipes da Radiopatrulha (RPA) do Destacamento de Polícia Militar (DPM) da cidade foram até o local denunciado e avistaram um dos suspeitos. Foi procedida a abordagem, mas nada de ilícito foi encontrado.

Os policiais militares, com autorização do proprietário da casa, realizaram uma vistoria, onde localizaram a submetralhadora escondida no forno do fogão. O homem abordado teria afirmado aos policiais que a arma pertencia a um outro rapaz. As equipes foram até a casa dele e ao vistoriarem o local, encontraram a carabina de pressão e 13 gramas de maconha.

Diante do flagrante, os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados até a 17ª Delegacia Regional da Polícia Civil, para que as medidas necessárias fossem tomadas.
 
Fonte: PM/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário