SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 7 de outubro de 2014

PR: polícia apreende 1,6 tonelada de maconha em caminhão de carne




    Denúncia anônima leva polícia a encontrar 1,6 tonelada de maconha e armas em caminhão frigorífico

    Divulgação/Polícia Federal

    Cerca de 1,6 tonelada de maconha foi encontrada em um caminhão frigorífico o pedágio de São luís do Purunã, no Paraná, na tarde de domingo (5). Os policiais também apreenderam quatro pistolas e munições. O motorista foi preso em flagrante. 

    Os policiais receberam uma denúncia de que um caminhão carregado com carnes levaria uma grande quantidade de drogas para Curitiba, aproveitando a atuação das polícias nas eleições. As Polícias Federal e Militar vigiaram o pedágio, na BR-277, e esperaram pelo veículo. 

    Durante a vistoria, os policiais constataram que o caminhão transportava um grande carga de carnes com destino ao Estado de Santa Catarina. Quando abriram o baú, eles encontraram uma caixa com o armamento, além da quande quantidade de maconha. 

    O motorista informou que o veículo seria deixado em um posto de combustíveis e que alguém iria retirar as drogas e as armas. Depois disso, o homem seguiria viagem para Santa Catarina. O suspeito, as drogas e as armas foram levados à Superintendência de Polícia Federal em Curitiba.

    Fonte: r7.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário