SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

PF prende homem que transportava armas para Cabo Frio



foto: http://odia.ig.com.br/

Rio de Janeiro/RJ – A Polícia Federal, em ação conjunta com o GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), prendeu hoje (30) um carioca levando grande quantidade de armas, munições, droga e dinheiro para a região dos Lagos, Rio de Janeiro.Todo o material seria levado a traficantes que atuam em São Pedro D’Aldeia e Cabo Frio.
A abordagem ocorreu após recebimento de informações de que um homem transportaria em seu veículo armas e munições para Região dos Lagos. Policiais federais organizaram barreira policial na Via Lagos em Rio Bonito , com apoio da Polícia Militar.
Foram apreendidos 8 pistolas calibre 9 milímetros, todas equipadas com kit rajada,  1.000  munições do mesmo calibre, outras 600 munições de fuzil 556 cerca de R$ 80 mil reais em dinheiro além de meio quilo de cocaína.
O homem foi preso e autuado por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e munições e enviado ao sistema prisional do Estado.
fonte: Setor de Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário