SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

PF e PM prendem 163 kg de maconha em São Luís do Purunã/PR

PF e PM prendem 163 kg de maconha em São Luís do Purunã/PR

Curitiba/PR - A Polícia Federal e a Polícia Militar - em mais uma ação da Força Tarefa de Combate ao Crime Organizado, em Curitiba - apreenderam na manhã de hoje, 16/10, um veículo com cerca de 163 kg de maconha, em São Luís do Purunã/PR. Um homem foi preso.
Os policiais realizavam fiscalização de rotina quando perceberam que alguns veículos estavam desviando da barreira montada no posto de pedágio de São Luís do Purunã, na BR 277, para evitar que fossem parados.
Por volta das às 10h. da manhã, uma equipe se deslocou até o local para verificações e, pelo vidro, viram que um veículo parado estava carregado com fardos de maconha. O carro tinha a placa adulterada e com alerta de roubo em Curitiba, no dia 14/10.
No posto indicaram quem era o condutor e, após confirmarem através da filmagem, inspecionaram o veículo e localizaram a droga. O motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado - juntamente com a droga e o veículo - à Superintendência de Polícia Federal em Curitiba, para as medidas legais cabíveis.
fonte: Comunicação Social da Polícia Federal no Estado do Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário