SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Serial killer de Goiânia: Polícia Civil prende suspeito de cerca de 40 mortes




Serial killer de Goiânia: polícia prende suspeito de cerca de 40 mortes
Motoqueiro é investigado pela morte de 15 mulheres e dezenas de moradores de rua

Do R7

Motoqueiro é responsável pela morte de 15 mulheres entre janeiro e agosto deste ano
Montagem/R7



A Polícia Civil de Goiânia prendeu na noite de terça-feira (14) um motoqueiro suspeito de ser um serial killer. Segundo fontes da polícia, o homem é investigado por cerca de 40 mortes entre mulheres e moradores de rua. O jovem teria confessado os crimes.

Entre 18 de janeiro e 2 de agosto, 15 mulheres foram mortas da mesma forma: um motoqueiro se aproxima, atira e foge sem levar nada. Os policiais ainda investigavam uma tentativa de homicídio e a morte de um homem. 

No ano passado, mais de 20 moradores de rua foram assassinados. Ainda não há detalhes destes crimes. 

Após as mortes de mulheres na cidade, a polícia montou uma força-tarefa composta por sete delegados, 30 agentes de polícia e dez escrivães designados para esclarecer os casos. Dois homens chegaram a ser presos por suposta participação nos crimes.

No início, os agentes diziam não acreditar que os homicídios tivessem sido cometidos por uma única pessoa. Entre os motivos que reforçavam a hipótese estava o fato de que, nos depoimentos colhidos, testemunhas citarem motocicletas de diferentes marcas e cilindradas. Além disso, as características físicas dos suspeitos também divergiam.

fonte: r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário