SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Polícia Civil/SC recupera moto furtada e identifica autores do crime





Treze de Maio - A Polícia Civil, por meio das Delegacias de Polícia de Sangão e de Treze de Maio, com o apoio da Polícia Militar, identificou e prendeu o autor do furto de uma motocicleta, bem como receptadores, nesta semana, em Treze de Maio. O furto do veículo havia ocorrido no dia 5 de outubro, quando assaltantes roubaram uma moto Honda CG 125.

Na tarde de ontem, 13, um rapaz de 18 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia de Treze de Maio, suspeito do crime. Ele responde a vários procedimentos policiais e, após interrogatório, confessou o furto da motocicleta. Além disso, ele também indicou que revendeu as peças para dois receptadores, os quais foram localizados: um adolescente e outro jovem de 20 anos.

Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil de Sangão para os procedimentos policiais.

Fonte: PC/SC

"Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181."

Nenhum comentário:

Postar um comentário