SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Polícia faz operação em Macaé, RJ, atrás de drogas e armas

Denúncia levou os policiais a terreno onde material estava enterrado.
Foram encontradas 1.300 bolas de maconha.

Do G1 Região dos Lagos

Material apreendido na comunidade da Nova Holanda (Foto: PM/Divulgação)

Policiais militares realizam uma operação na comunidade da Nova Holanda, em Macaé, no interior do Rio, desde a madrugada desta terça-feira (14) na tentativa de localizar drogas e armas. Uma retroescavadeira e cães farejadores estão sendo usados em um terreno que está sendo vasculhado pelas equipes.

Os policiais chegaram até o local após receberem denúncia anônima. Foram encontrados até o momento 1.300 bolas de maconha, que serão desmembradas após a operação, para contabilizar o número de buchas de maconha.

O denunciante informou ainda que fuzis foram enterrados no terreno. As equipes fazem uma varredura pela comunidade para encontrar suspeitos de envolvimento com o tráfico. Por conta do risco de confronto com criminosos, o comandante do 32º Batalhão e responsável pela operação, tenente coronel Jorge Fernando Pimenta, vetou a entrada da imprensa na comunidade para acompanhar a ação da PM.

fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário