SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 18 de outubro de 2014

PC/PR: Operação Maus Meninos da DFR prende trio de quadrilheiros

DFR 1710

DFR 1710


A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) desencadeou, na manhã desta sexta-feira (17), na ocupação Bom Menino, no bairro Campina do Siqueira, em Curitiba, a Operação Maus Meninos. Três pessoas foram presas e armas, drogas, objetos roubados e até explosivos foram apreendidos. 

Estão presos Reginaldo Alex Kodum, 23 anos, e o casal Cleiton Carlos Lemes, 26 anos, e Kassiane Silva da Cruz, 21 anos. Os dois homens eram foragidos da Colônia Penal Agrícola (CPA), em Piraquara.

Segundo o delegado Marcelo Magalhães, da DFR, a especializada recebeu informações de que uma quadrilha fazia assaltos e traficava entorpecentes, principalmente crack, naquela região. Nesta manhã, os policiais foram até a ocupação e se depararam com algo curioso. Quatro casas de padrão pobre (barracos) que eram organizadas de uma forma a parecer um condomínio fechado. Lá, foram encontrados todos os objetos apreendidos. “Na primeira casa, encontramos duas espingardas 12 milímetros, uma inclusive roubada em Almirante Tamandaré, uma pistola 9 milímetros de fabricação israelense e quatro bananas de dinamite”, contou Magalhães.

Na segunda casa, foram apreendidos cerca 150 pedras de crack, um revólver 38 com numeração suprimida e três balanças de precisão. “Na terceira casa, encontramos pequena quantidade de maconha para uso. O homem que estava lá foi conduzido até a delegacia, mas posteriormente liberado”, explicou o delegado.

Na última casa, os policias encontraram uma bicicleta de corrida avaliada em cerca de R$ 3 mil, provavelmente objeto de roubo.

Todos os presos foram autuados por associação criminosa. Silva também por tráfico, associação para o tráfico e porte de arma de uso restrito. Kassiane por associação para o tráfico. Kodum foi autuado por posse de arma de uso restrito, posse de arma de uso legal e posse de explosivo.

Fonte: PC/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário