SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Dois bandidos são mortos em troca de tiros com a Rota na zona sul de SP





Dois homens morreram em uma troca de tiros com policiais da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) na região do Jabaquara, zona sul de São Paulo, no final da tarde de sexta-feira (3). Eles são suspeitos de atacar policiais e tentaram fugir da polícia, segundo a PM (Polícia Militar).
O setor de inteligência da Rota recebeu denúncias sobre um suposto atentado contra policiais naquela região. Com algumas placas e modelos de veículos, equipes da Rota começaram a fazer o patrulhamento pelo bairro. Uma delas encontrou um dos veículos da lista. Segundo a PM, os suspeitos que estavam no automóvel não obedeceram a ordem de parada dada pelos policias e começou uma perseguição pelas ruas do Jabaquara.
Os suspeitos atiraram nos policiais que revidaram e atingiram os dois homens. O resgate foi chamado, mas eles morreram no loca. Foram apreendidas duas pistolas e um fuzil. A ocorrência foi encaminhada para o DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).
fonte: http://spagora.com.br/dois-bandidos-sao-mortos-em-troca-de-tiros-com-rota-na-zona-sul-de-sp/

Nenhum comentário:

Postar um comentário