SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Arsenal de armamento pesado é apreendido na TO-387

Armas, munições e granadas foram encontradas após denúncia anônima.
Criminosos conseguiram fugir e ainda não foram encontrados.

Do G1 TO

Armas, munições e granadas foram abandonadas após troca de tiros com a PM 
(Foto: Dilvulgação/PM-TO)

Um arsenal de armamento pesado foi apreendido em um matagal no km 15 da TO-387, após uma denúncia anônima. As informações foram divulgadas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (7). O local fica nas proximidades da cidade de Novo Jardim, sentido Dianópolis, na região sudeste do Tocantins. No matagal, os policiais encontraram 390 munições, três armas, três granadas, dois veículos, além de outros materiais.
Armamento apreendido em um matagal na TO-387
(Foto: Dilvulgação/PM-TO)

De acordo com a PM, o armamento foi abandonado por homens que teriam saído da Bahia e que fugiram depois de serem perseguidos e trocarem tiros com os militares. A corporação não informou a quantidade de suspeitos que estavam no local. O fato aconteceu na noite do último sábado (4), por volta das 21h.

Os objetos apreendidos foram: 85 munições calibre 9 mm; 52 munições calibre 7,62; 22 munições calibre 22; 12 munições calibre 357; uma munição calibre 38; uma munição calibre 40; uma munição calibre 45; 134 munições calibre 5.56; 68 gauge 12; oito munições calibre 50 AE; seis munições 32; uma munição 765, uma faca, um revólver calibre 32; uma espingarda gauge 12; três granadas de som e luz; dois rádios HT; dois coletes balísticos; duas balas clavas; uma luneta, um celular e dois veículos.

Conforme a PM, o material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Dianópolis. A corporação informou que equipes da Companhia Independente de Operações Especiais da Polícia Militar do Tocantins continuam no local, com o objetivo de localizar os criminosos.

Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário