SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

PF apreende 2 toneladas de maconha no Rio de Janeiro

PF apreende 2 toneladas de maconha no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro/RJ - A Polícia Federal apreendeu, ontem (07), mais de 2 toneladas de maconha e prendeu dois homens na rodovia Presidente Dutra, altura de Piraí/RJ. A ação contou com apoio do GAECO do Ministério Público Estadual e policiais militares do 10º BPM/Piraí/RJ.
Uma informação anônima que chegou a Polícia Federal relatou que um caminhão procedente do Paraná estaria com grande quantidade de maconha escondida no assoalho da carroceria.  Uma barreira policial foi organizada na Rodovia Presidente Dutra, em Piraí.
No início da tarde, a PF conseguiu apreender um caminhão carregado com 22 toneladas de biscoito. Após buscas, auxiliadas por cão farejador, foi identificado que no assoalho da carroceria, sob a carga, havia grande quantidade de maconha.
Durante a abordagem na estrada, o receptador da carga foi identificado quando telefonou para o celular do motorista já detido. Policiais federais foram até Nova Iguaçu/RJ e também prenderam o vendedor autônomo residente em Campo Grande, bairro da cidade do Rio de Janeiro, que estaria esperando o entorpecente para redistribuir na região metropolitana.
O caminhão foi levado à sede da PF na Praça Mauá onde o entorpecente foi encontrado no fundo falso do assoalho da carroceria. Foram autuados por tráfico interestadual de drogas e conduzidos ao presídio Ary Franco.
fonte: Setor de Comunicação Social da Polícia no Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário