SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Polícia Civil prende 12 pessoas e apreende cinco armas em operação na região de Pres. Prudente/SP

Delegacias de Presidente Prudente e região participaram das investigações.
Objetivo é o combate a crimes de roubo, tráfico, furto e porte ilegal de arma.


Carolina Mescoloti
Do G1 Presidente Prudente

Operação contou com a participação das delegacias de Polícia Civil da região de Presidente Prudente (Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária)

Uma operação realizada pela Polícia Civil da área Seccional de Presidente Prudente, nesta quinta (9) e sexta-feira (10) apreendeu cinco armas de fogo e 12 pessoas, sendo que cinco detenções foram em flagrante. A ação teve início às 6h desta quinta e seguiu até às 11h de sexta. As delegacias de Rancharia, Martinópolis, Álvares Machado e Pirapozinho participaram das investigações.

O objetivo da ação é combater delitos que tenham relação com crimes patrimoniais, como furtos e roubos, além de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Entre as armas apreendidas, estão duas espingardas, uma pistola e dois revólveres.

Em Álvares Machado, os policiais detiveram dois homens acusados de roubar um posto de combustíveis na cidade. Após os questionamentos dos policiais, os criminosos confessaram o crime.

Os presos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá e à Cadeia de Presidente Venceslau, onde permanecem à disposição da Justiça. Ao todo, 42 policiais civis participaram dos trabalhos.

Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário