SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Oito espingardas e 23 quilos de maconha são apreendidas em Tanabi/SP

Na manhã desta quarta-feira (29), policiais civis de Tanabi, região do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior (Deinter 5- São José do Rio Preto) prenderam dupla em área rural, após receberem denúncia anônima sobre disparos de arma de fogo. 

A equipe prendeu o ferramenteiro M.V.O., de 35 anos, nas proximidades do sítio Inês, zona rural ao ser flagrado em seu carro Fiat/Uno com 34 tijolos de maconha, com peso de 23 quilos aproximadamente. Ele foi autuado  em flagrante delito por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Na residência da propriedade rural foram apreendidos diversos objetos: uma espingarda calibre .20, sete espingardas de pressão, balança de precisão, além de munições e aparelhos celulares. O indiciado confessou que a droga seria entregue ao seu comparsa G.F.L.P., de 24 anos, conhecido como Gê.

Dessa forma, os agentes foram com o ferramenteiro a uma estrada de terra onde haveria e entrega da droga e prenderam o outro criminoso, que responderá por associação para o tráfico.

A dupla foi encaminhada ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José do Rio Preto.

Fonte: Deinter 5 - São José do Rio Preto
Adriana Ferrari - Setor de Imprensa
APCS - DGPAd

Nenhum comentário:

Postar um comentário