SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

GCM mata assaltante em troca de tiros no Lago dos Patos


Um homem morreu e outro foi preso neste domingo (19), após trocar tiros com a CGM (Guarda Civil Municipal) de Guarulhos.

Davison de Oliveira, de 26 anos, é acusado de assaltar pedestres perto do Lago dos Patos, na Vila Galvão com um comparsa.

Eles foram flagrados pelos guardas da equipe IR Sul.

Segundo a GCM, o assaltante atirou contra os guardas, que reagiram, e acabou baleado. Foi socorrido e morreu no hospital.

O comparsa, Tiago Rodrigues da Silva, de 30 anos, tentou fugir, mas foi detido. Ele já tem passagens na polícia por roubo.

Pertences das vítimas, como celulares, relógios e documentos, foram recuperados. Os criminosos portavam um revólver, apreendido. A ocorrência foi registrada no 2° DP (Vila Galvão).

Fonte: http://www.diariodeguarulhos.com.br/index.php/20/10/2014/gcm-mata-assaltante-em-troca-de-tiros-no-lago-dos-patos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário