SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Policial Civil catarinense ministra instrução de Armamento e Tiro na Força Nacional em Brasília




Brasília - A Polícia Civil catarinense colaborou na 7ª Instrução de Nivelamento de Conhecimento (INC) da Força Nacional voltada para policiais civis de todo o Brasil. O agente de Polícia Civil Teily Fábio Silva dos Santos ministrou aulas de Armamento e Tiro Policial nos dias 21, 22, 23 e 24 deste mês de outubro, visando capacitar os alunos na utilização de fuzil e pistola, armas de uso da Força Nacional em todo território brasileiro. 

O curso ocorre em Brasília e tem o objetivo de capacitar policiais civis, militares e bombeiros para fazer parte do Departamento da Força Nacional. 

Segundo o policial Teily Fábio, esse tipo de convite na esfera nacional, enaltece a Instituição Policial Civil catarinense como um todo, pois reconhece o excelente nível de profissionalismo e preocupação com a atualização técnica constante de seus integrantes. 

Teily Fábio Silva dos Santos é agente de polícia, integrante da Coordenadoria de Operações Policiais Especiais (COPE) e instrutor de técnicas operacionais e tiro policial na Academia da Polícia Civil (Acadepol) catarinense há 5 anos.

Fonte: PC/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário