SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Tigre ministra instruções sobre rapel para policiais da DHPP







Entre os dias 7 à 11 de dezembro, policiais Civis do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) ministraram, para os policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), instruções de rapel. O treinamento te como objetivo repassar aos policiais as regras básicas de segurança, uso correto e manutenção de equipamentos utilizados, além de técnicas de procedimentos em altura. 

Os policiais também receberam instruções sobre alguns tipos de nós e ancoragem. Após as aulas teóricas, os alunos colocaram em prática o curso realizando decidas simples, inicialmente em um prédio de quatro andares no Bairro Água Verde. Após a fase de adaptação, realizaram descidas do 13º andar de um prédio na região central de Curitiba, ambos cedidos para os treinamentos.

FONTE: PC/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário