SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 27 de dezembro de 2014

Suspeitos de homicídios são presos com armas em Angra dos Reis, RJ

Eles foram encontrados em duas casas do bairro Belém, diz Polícia Militar.
Dupla também estaria envolvida em mortes ligadas ao tráfico de drogas.

Armas apreendidas em Angra dos Reis
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Dois suspeitos de homicídios foram presos com armas na manhã desta quarta-feira (24), em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Militar (PM), eles foram encontrados em duas casas das ruas São José e São Joaquim, no bairro Belém.

Ainda segundo a PM, com um dos homens, de 24 anos, foi apreendida uma pistola 380. Com o outro, de 34, os agentes recolheram uma pistola calibre 9mm. A equipe chegou até eles através de uma denúncia anônima.

A dupla foi levada para a 166ª Delegacia de Polícia (Angra dos Reis) e autuada por porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil informou que eles também são investigados pelo envolvimento em assassinatos relacionados ao tráfico de drogas cometidos na cidade.

Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário