SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Quadrilha suspeita de tráfico de drogas é presa na região de Jundiaí

Doze quilos de entorpecentes foram apreendidos.
Ao todo, 14 pessoas foram detidas, entre elas, três menores de idade.



Uma quadrilha suspeita de tráfico de drogas foi presa nesta quinta-feira (18) na região de Jundiaí(SP). Segundo a polícia, mais de 12 quilos de maconha, cocaína e crack foram apreendidos, além de lança perfume. Ao todo, 14 pessoas, três delas adolescentes, foram detidas.

A polícia informou que as drogas deveriam abastecer o comércio de entorpecentes durante as festas de fim de ano. Foram apreendidos 11 quilos e meio de maconha hidropônica, um quilo e meio de cocaína pura, que depois seria misturada á outras substâncias para a venda, 52 tubos de lança perfume e mais 2,1 mil porções já embaladas de crack, cocaína e maconha.

A operação foi realizada em quatro dias. Além das drogas, 14 pessoas foram presas, três delas menores de idade. A quadrilha, segundo a polícia, agia nas cidades de Jundiaí e Varzea Paulista.

fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário