SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

PM apreende quatro armas de fogo e munição em dois pontos do DF

Armas estavam com ocupantes de dois carros, no Gama e em Ceilândia.
Ocupantes dos veículos responderão por porte ilegal de arma de fogo.

Armas e munição apreendidas pela PM do DF na noite desta sexta (5) (Foto: PM/Divulgação)

Policiais militares apreenderam na noite desta sexta (5) quatro armas de fogo com ocupantes de dois veículos em abordagens em diferentes pontos do Distrito Federal. A primeira apreensão ocorreu às 22h30 no o km 32 da DF-180, em Ceilândia, durante a Operação Grifo Negro. A segunda, minutos depois, na DF-290, próximo ao Gama.

Em Ceilândia, agentes que faziam curso do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) em conjunto com o Tático Operacional Rodoviário (TOR) encontraram em um veículo com três pessoas uma espingarda calibre 12, uma calibre 22, um revólver 38 e 269 cartuchos de munição.

No Gama, os policiais encontraram com três homens que estavam em um carro uma espingarda calibre 32 e quatro chaves “michas”, usadas para abrir fechaduras. Um dos suspeitos assumiu a propriedade do material e responderá por porte ilegal de arma de fogo.

fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário