SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

GCM/SP PRENDE CRIMINOSO POR ROUBO

23/12/14 Você Repórter - Magal Favela: Durante patrulhamento nesta tarde, na região central de São Paulo, equipes das viaturas G-4180 e G-4127 da Inspetoria de Operações Especiais GCM/SP depararam-se com uma colisão entre veículos, onde um indivíduo tentou evadir-se em direção ao Terminal de Ônibus Princesa Isabel. 

Informados de que se tratava de roubo em andamento, os policiais adentraram ao terminal, localizando o suspeito e consigo um simulacro de arma de fogo e o aparelho celular da vítima. Encaminhados a 77° Delegacia de Polícia, a vítima informou que foi abordada pelo indiciado em um semáforo. Assustada, perdeu o controle da direção, chocando veículo com outro automóvel. Ninguém se feriu. 

Foto: Equipe no local.


fonte: http://www.ocaodeguardanoticias.com.br/2014/12/tentativa-de-roubo-acaba-mal-pra.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário