SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 27 de dezembro de 2014

Corpo de policial civil é encontrado em área rural do Gama, no DF

Agente desapareceu durante a madrugada; carro tinha marcas de tiros.
Polícia suspeita que ele tenha sido executado por presos do 'saidão'.


Cães farejadores da Polícia Militar do Distrito Federal encontraram na manhã deste sábado (27) o corpo de um policial civil que tinha desaparecido durante a madrugada no Gama. A polícia suspeita que o agente tenha sido executado por presos beneficiados no "saidão" de Natal.

Uma denúncia anônima feita no início da manhã levou os policiais a intensificarem as buscas na região. O corpo foi encontrado por volta das 10h30, próximo ao córrego Bengala.

O agente tinha se aposentado há dois meses na 14ª Delegacia de Polícia (Gama), e um irmão da vítima é policial militar da Rotam. O carro foi visto abandonado no início da manhã na DF-290, via que faz a ligação entre Gama e Valparaíso, a cerca de 3 quilômetros de onde estava o corpo.

No veículo, havia duas marcas de tiros. Na parte interna, os policiais encontraram sangue e pó de extintor de incêndio. Ao lado do carro, estava o distintivo do agente assassinado. Moradores da região afirmam ter ouvido sete disparos, e a polícia acredita que a vítima pode ter trocado tiros com o criminoso.

fonte: G1 DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário