SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Laboratório de refino de drogas é localizado durante operação em Salto

Homem foi detido no local com entorpecentes e materiais para preparação.
Ação foi realizada pela Polícia Civil, em conjunto com a Guarda Municipal.

Homem foi detido em flagrante com entorpecentes e material para preparação 
(Foto: Arquivo pessoal)

A Polícia Civil localizou nesta terça-feira (23) um laboratório de refino de drogas no bairro Bom Retiro, em Salto (SP), durante uma operação em conjunto com a Guarda Municipal. No local, um homem de 52 anos foi detido em flagrante com entorpecentes, materiais para mistura e utensílios para preparação das drogas, como balança de precisão e liquidificadores.

Segundo informações da Guarda Municipal e da Polícia Civil, foram apreendidos durante a operação cerca de 10 quilos de cocaína, 3,25 quilos de maconha e 258 gramas de pedra bruta, além de R$ 5.055 em dinheiro e um simulacro de revólver. Um adolescente de 17 anos também foi detido na operação, que percorreu quatro bairros da cidade e contou com o apoio do canil.

Fonte: G1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário