SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

12º BPM: duas pistolas, munições e carregadores são apreendidos após abordagem em SC

Por: Capitão Adriano Ferreira Alves Da Silva, Em 02/12/2014

No último domingo, dia 30, por volta das 11h55min, uma guarnição do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estava em rondas pelo bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú, quando avistou um veículo em atitude suspeita com dois ocupantes. O condutor do automóvel não acatou a ordem de parada, mas foi abordado momentos depois, após acompanhamento.

O caroneiro do automóvel fugiu a pé, carregando consigo uma mochila. Eleentrou em uma residência nas proximidades e também foi abordado. No interior da mochila foram encontradas uma pistola calibre 45mm, uma pistola calibre 9mm, cinco carregadores e munições intactas.


Diante dos fatos, os envolvidos foram presos e encaminhados à delegacia de polícia para os procedimentos legais cabíveis.

O envolvido de 21 anos possui passagens pela polícia por porte ilegal de arma, receptação simples, posse de drogas, furto em comércio, tentativa de homicídio, disparo de arma de fogo, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, tráfico de drogas e dirigir sem habilitação.

O outro envolvido, de 25 anos, possui passagens por porte ilegal de arma, posse de drogas, desobediência, desacato e ameaça.

(Publicado por capitão Adriano Ferreira Alves da Silva, P5/12º BPM :: Foto: divulgação)

fonte: PM/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário