SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Polícia apreende cerca de 600 quilos de cocaína no mar, no Norte de SC

Operação da Polícia Militar foi desencadeada após denúncia anônima.
Droga foi retirada da água na tarde desta segunda-feira, em Barra Velha.

Droga foi localizada no mar em Barra Velha (Foto: PM Barra Velha/Divulgação)

Cerca de 600 quilos de cocaína pronta para o consumo foram apreendidos no mar em Barra Velha, no Litoral Norte catarinense, em uma operação desencadeada pela Polícia Militar (PM). A droga foi encontrada dentro de tabletes plásticos distribuídos em boias azuis e estava a cerca de seis quilômetros distantes da orla. A operação foi deflagrada por volta das 15h desta segunda-feira (15).

Cocaína estava escondida dentro de bolsas
(Foto: PM Barra Velha/Divulgação)

De acordo com informações da PM, os agentes chegaram até a droga após uma denúncia anônima. O material foi retirado da água com o auxílio de barcos e pelo helicóptero Águia, da PM. Os entorpecentes passavam por contagem até o fechamento desta reportagem. No momento da apreensão, a pesagem da cocaína chegou a bater uma tonelada devido às embalagens molhadas que envolviam o produto.

Segundo a Polícia Militar, até as 19h20 foram contabilizados 526 pacotes com 1,1 quilo de droga pronta para o consumo, mas uma nova pesagem seria feita para confirmar o peso final. A investigação sobre como o material chegou até o mar da Praia Central de Barra Velha será feita em conjunto entre os órgãos de segurança. Nenhum suspeito de ter depositado a droga no local foi localizado.
Helicóptero ajudou nas buscas pelos entorpecentes (Foto: PM Barra Velha/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário