SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Grande quantidade de armamento é apreendida em Ibiúna

PM foi acionada para averiguar homem armado no bairro Pomar Yuri.
Ao todo, ele estava em posse de 14 armas e muitas munições.

Grande quantidade de armamento é apreendido em Ibiúna (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Grande quantidade de armamento é apreendido em Ibiúna (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de armamento em uma casa na noite desta quinta-feira (11), no bairro do Pomar Yuri, em Ibiúna (SP). Por volta das 20h20, uma equipe da PM foi acionada para averiguar um homem que estava armado na estrada Sérgio Mota, no bairro dos Pintos.

Ao chegar ao local, a equipe fez revista no homem e encontrou com ele um revólver calibre 38. Em seguida, os policiais se deslocaram até a casa do suspeito, no bairro Pomar Yuri e encontraram quatro pistolas, seis revólveres, uma garrucha, um rifle e uma carabina, além de várias munições de calibres 32, 357, 44, 45, p20, 380, p25 e 38.

Homem estava com 14 armas diferentes em casa (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

O homem tentou alegar que seu pai era colecionador de arma, mas, segundo a Polícia Militar, não apresentou qualquer documento que comprovasse o fato. A ocorrência foi registrada na delegacia de Ibiúna, onde foi elaborado o flagrante de e o homem permaneceu à disposição da Justiça.

Homem estava com 14 armas diferentes em casa 

fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário