SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Dupla é presa ao transportar 733 tijolos de maconha em Boituva


Os entorpecentes foram encontrados no fundo falso de um caminhão


As drogas, que pesaram 741 quilos, serão periciadas

A Polícia Militar Rodoviária prendeu dois homens, na tarde de sexta-feira (5), que transportavam 733 tijolos de maconha no fundo falso de um caminhão, na cidade de Boituva – distante 120 quilômetros da Capital.

Durante fiscalização de combate ao narcotráfico, policiais da 3ª Companhia do 5º Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv) abordaram o veículo e perceberam que o motorista e passageiro pareciam nervosos.

A equipe verificou que o baú do caminhão estava descarregado, mas suspeitou da existência de um fundo falso ao notar que, enquanto os parafusos de dentro da carroçaria eram novos, os do lado de fora eram velhos.

Em seguida, os PMs encontraram, na parte interna do baú, 733 tijolos de maconha que totalizaram 741,100 kg e serão periciados. Também foram apreendidos quatro celulares e R$ 624,00.

A dupla foi presa e encaminhada para a Polícia Federal de Sorocaba, onde o caso foi registrado como tráfico de entorpecentes.

Yuri Domingues, com informações da Polícia Militar
fonte: SSP/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário