SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

PF apreende cerca de 8 toneladas de maconha no Rio de Janeiro

PF apreende cerca de 8 toneladas de maconha no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro/RJ - A Polícia Federal apreendeu ontem (23) aproximadamente 8 toneladas de maconha e prendeu 6 homens em um posto de gasolina na rodovia Presidente Dutra, em Nova Iguaçu.
Uma informação anônima chegou à PF informando que um caminhão procedente do Paraná estaria com grande quantidade de maconha escondida no assoalho da carroceria. No início da tarde, a Polícia Federal conseguiu apreender um caminhão carregado com sacos de farinha. Após buscas, foi identificado que no assoalho da carroceria, sob a carga, havia grande quantidade do entorpecente. Entre os detidos está um membro importante de uma facção criminosa que atua em todo o estado do Rio de Janeiro.
O caminhão foi levado à sede da PF na Praça Mauá. Os presos estão sendo ouvidos e serão conduzidos ao sistema prisional do estado, onde responderão por tráfico interestadual de drogas.
Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário