SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

CONCURSOS PARA GCMs DE MONTE MOR E PIRACICABA/SP



CONCURSO PRA GCM DE MONTE MOR/SP 

As inscrições podem ser realizadas até o dia 08 de janeiro de 2015, através do site www.indepac.org.br/concursos.

CONCURSO GCM DE PIRACICABA



A remuneração devida aos aprovados será de R$ 1.539,17, referente às jornadas de 40 horas semanais. Podem disputar estas colocações, profissionais que, além da escolaridade já citada, apresentem mais de 21 anos de idade, altura mínima de 1,65 m (homens) e de 1,60 m (mulheres), dentre outras exigências dispostas no edital.
Este concurso, de responsabilidade da empresa Publiconsult - Assessoria e Consultoria Pública Ltda., será válido por um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.
Os interessados poderão se inscrever por meio do site www.publiconsult.com.br, de 12 a 16 de janeiro de 2015, mediante o pagamento da taxa de R$ 15,00.
Farão parte das etapas de seleção dos profissionais, as seguintes fases: Prova de Capacitação Intelectual; Teste de Capacitação Física; Exame Psicotécnico; Pesquisa Social; Inspeção de Saúde; e Curso de Formação de Guarda Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário