SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Guarda Municipal de Jundiaí atende ocorrência de briga de casal e localiza 1 quilo e 640 gramas de drogas



Na noite de sábado (28), o Centro de Operações Táticas da Guarda recebeu solicitação pelo telefone 153, dando conta que um casal estaria em vias de fato, pela Avenida Carlos Ângelo Mathion, no Jardim Tamoio.
A equipe com os Guardas Municipais Wiler, Valdir e Tomas, foram acionados para atender a ocorrência. Ao chegar no local, os Guardas viram que um homem saiu correndo, e se jogou de um barranco de aproximadamente cinco metros de altura, a equipe foi averiguar o que teria acontecido com o individuo.

Identificado após como Fábio Roberto de Aguiar, 29 anos, estava com diversas lesões devido à queda, foi encontrado ao lado de Fábio uma mochila e em seu interior, 164 tubetes de cocaína, 585 tubetes de crack, 170 porções de maconha, 02 frascos de lança perfume e R$ 57,00 reais, totalizando 1 quilo e 640 gramas de entorpecente.

Fábio relatou que pulou do barranco para escapar, pois pensou que os agentes estrariam atras dele, está em condicional pelo artigo 157, e há dois meses estava no tráfico e vinha ganhando R$ 1.200,00 reais por dia.

Fábio foi socorrido ao Hospital São Vicente de Paulo e após ter alta foi conduzido ao Plantão Policial onde à autoridade determinou elaboração de boletim de ocorrência de apreensão de entorpecente/tráfico.
Fábio foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição da população através dos telefones 153 e 4492-9060.

texto Darlei Antonio

fotos GM

fonte: http://www.amigosdaguardacivil.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário