SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Polícia apreende drogas, armas e prende dois homens na Grande Natal

Operação da Rocam aconteceu neste sábado (13) em Parnamirim.
Foram apreendidos também dinheiro, balança de precisão e celulares.

Material apreendido estava em uma casa no bairro de Monte Castelo, em Parnamirim (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Do G1 RN

Material apreendido estava em uma casa no bairro de Monte Castelo, em Parnamirim 
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) apreenderam na tarde deste sábado (13) duas armas, drogas, telefones, carregadores para celular, uma balança de precisão, relógios e vários produtos oriundos de roubo em uma casa no município deParnamirim, na Grande Natal. Dois homens foram presas.

De acordo com o major Florêncio Júnior, comandante da Rocam, a ação ocorreu por volta das 16h no conjunto Jockey Clube, no bairro de Monte Castelo. Os policiais revistavam as casa de uma rua da região quando em um dos imóveis encontraram o material. Dois homens foram presos durante a ação.

Os produtos apreendidos e os criminosos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, no bairro de Candelária, em Natal.

fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário