SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Polícia apreende quase 50 quilos de droga com jovens na BR-373

Apreensão ocorreu nesta terça (23), entre Ponta Grossa e Imbituva, no PR.
Jovem de 21 anos e adolescente de 16 levavam maconha dentro de ônibus.

Tabletes estavam escondidos na bagagem de um casal de jovens (Foto: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu por volta das 6h desta terça-feira (23) quase 50 quilos de maconha na BR-373. A apreensão ocorreu entre Ponta Grossa e Imbituva, cidades que ficam na região dos Campos Gerais do Paraná. De acordo com a PRF, a droga estava sendo trazida dentro da bagagem de um casal que viajava em um ônibus. O veículo saiu de Foz do Iguaçu, no oeste do estado, e seguia para Ponta Grossa.

Ainda conforme informações da PRF, o jovem tem 21 anos e a adolescente, 16. Eles contaram à polícia que trouxeram os tabletes de maconha do Paraguai e que levariam a mercadoria para revender em Castro e em Piraí do Sul, também na região dos Campos Gerais. O rapaz foi preso em flagrante; a adolescente, apreendida pela polícia.

fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário