SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 28 de dezembro de 2014

Polícia Civil do AM deve reforçar efetivo e usar helicóptero no réveillon

Mais de 100 policiais civis devem integrar efetivo durante festas.
Ponta Negra, Zonas Sul e Leste terão maior atenção, segundo a polícia.

Helicóptero Fenix 01 deve ser usado pela primeira vez durante Réveillon 
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil do Amazonas deve reforçar ações de segurança durante os festejos de réveillon. O helicóptero 'Fênix 01' da corporação fará o patrulhamento aéreo por Manaus pela primeira vez durante as festas de fim de ano. A operação de segurança começa partir desta segunda-feira (29) e segue até o dia 1º de janeiro de 2015. Ao todo, 130 policiais civis devem trabalhar no período.

De acordo com a polícia, 130 policiais civis deve intensificar as operações de segurança na capital, com atenção especial para a Praia da Ponta Negra, além das Zonas Sul e Leste da cidade. Nessas áreas serão realizadas apresentações de shows e queima de fogos.

Ao todo, 50 viaturas devem circular pela cidade, segundo a polícia. Integrantes do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (FERA), a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) farão parte do efetivo.

As delegacias de todas as zonas da capital devem funcionar em regime de plantão. O atendimento de ocorrências na Zona Norte pode ser feito pelo 1º e 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Zona Sul pelo 12º DIP, Leste por meio do 9º e 14º DIP e na Zona Oeste no 19º DIP.

Fonte: G1 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário