SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Polícia Civil de Guaíra/PR apreende armas e munições em residência



Guaíra 03/12





Durante diligências na última terça-feira (02), policiais civis de Guaíra apreenderam, no Parque Industrial de Guaíra, quatro armas, além de diversas munições em uma residência. 

As armas foram encontradas depois que os policiais tentaram abordar quatros pessoas, que fugiram de uma casa ao ver a polícia. Os suspeitos deixaram as portas e portões abertos. No local, os policiais encontraram um Fiat/Siena prata, com os bancos traseiros alterados. Não havia móveis na casa.

Foram apreendidos uma submetralhadora calibre 9 milímetros, uma espingarda calibre 12 milímetros, um revólver calibre 357 milímetros e um revólver calibre 38 milímetros. Munições de diversos calibres foram apreendidos.

As investigações prosseguem.

FONTE: POLÍCIA CIVIL DO PARANÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário