SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 6 de dezembro de 2014

Guarda prende suspeito de refinar drogas em bairro de Americana, SP

63 munições foram encontradas, além de ácido sulfúrico e rádio comunicador.
Comparsa foi encontrado com porções de maconha, mas liberado em seguida.

Munição apreendida pela Guarda Municipal de Americana 
(Foto: Guarda Municipal/Divulgação)

A Guarda Municipal de Americana (SP) prendeu um suspeito de praticar refino de drogas em uma residência do bairro Jardim dos Lírios, na noite de quinta-feira. Com ele, os guardas encontraram munições de armas de grosso calibre, ácido sulfúrico usadol para o refino das drogas, além de um rádio comunicador.

Um comparsa do suspeito foi encontrado com quatro porções de maconha, mas, após ser interrogado foi liberado em seguida. A abordagem aconteceu por volta das 18h40 desta quinta-feira (4) e o rapaz preso foi encaminhado para a Cadeia de Sumaré (SP).

A prisão
Em uma ronda de rotina, os agentes da guarda suspeitaram da conduta da dupla, que estava em uma moto. Houve perseguição e as porções de maconha foram encontradas em uma rua da região do bairro Jardim dos Lírios. Na sequência, os guardas foram até a residência do segundo suspeito e encontraram as munições e itens para o refino das drogas.
Produtos apreendidos pela Guarda Municipal 
(Foto: Guarda Municipal/Divulgação)

fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário