SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 28 de dezembro de 2014

Guarda Municipal de Louveira recebe novas viaturas de patrulhamento



Os munícipes que prestigiarem o comércio local durante o horário especial de natal vão se deparar com as três novas viaturas da Hilux da Guarda Municipal. As caminhonetes passam a integrar, a partir desta quarta-feira (17 de dezembro), a frota do grupo especializado Rondas Ostensivas Municipais – Romu, caracterizado pelas operações de visibilidade que desestimulam as infrações à lei, aumentam a segurança e atuam em situações de distúrbio civil.
Para o prefeito de Louveira, Junior Finamore, as viaturas serão um importante reforço para a segurança da cidade e vão colaborar com a operação de natal. “As equipes já passam a integrar o programa de patrulhamento instituído para o final de ano, reforçando a ‘Operação Papai Noel’”, acrescenta.
De acordo com o secretário Municipal de Segurança Pública, Sidney Juarez Alonso, o novo reforço vai “auxiliar a operação visando principalmente a proteção de áreas comerciais em razão da grande movimentação de pessoas que buscam o comércio local para as compras natalinas”.
Além deste novo apoio, continua Alonso, a Operação Papai Noel conta ainda com equipes de motocicletas atuando, sobretudo, nas áreas bancárias, com mais mobilidade para o combate aos crimes denominados “saidinha de banco”.   
As caminhonetes foram adquiridas em virtude da força do motor e da grande estabilidade, que oferece maior agilidade e segurança ao patrulhamento durante manobras mais arriscadas.
Com as três novas Hilux, a atual Administração Municipal soma 18 novos veículos para a GM. Desde 2013, foram acrescidas à frota 10 automóveis sedan, quatro motos de 600 cilindradas e uma Van equipada com câmeras e aparato de videomonitoramento. “Com mais este investimento, a Secretaria Municipal de Segurança acredita que os cidadãos louveirenses terão motivos para se sentirem mais seguros, principalmente porque os índices criminais já mostraram boa diminuição ao longo deste ano e a tendência é diminuírem cada vez mais”, conclui Sidney. 
_____________
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Louveira
comunicacao@louveira.sp.gov.br
Fone: (19) 3878-9785]

PARABÉNS AS GUARDAS MUNICIPAIS DA REGIÃO EM ESPECIAL LOUVEIRA, JUNDIAÍ, CAJAMAR, VINHEDO, VALINHOS, ITUPEVA, BRAGANÇA PTA, CAMPINAS QUE DEMONSTRARAM RESPEITO A POPULAÇÃO E AOS SEUS PROFISSIONAIS...
SALÁRIOS MELHORES, EQUIPAMENTOS, UNIFORMES, ARMAMENTOS, VIATURAS DE REAL EMPREGO E ATUAÇÃO OPERACIONAL, FOLGAS FLAGRANTES, FOLGAS MENSAIS, PAGAMENTO CONFORME A LEGISLAÇÃO, ENTRE OUTROS...PROBLEMAS TODOS TEMOS MAS...DEVE-SE BUSCAR MINIMIZAR...
FICO TRISTE PELA SITUAÇÃO PRECÁRIA E  DE ABANDONO DA GUARDA MUNICIPAL DE ITATIBA, SEM INVESTIMENTO E RETORNO POR PARTE DA PREFEITURA...
PROPAGANDA NÃO DEMONSTRA A REALIDADE E, O CIDADÃO FICA REFÉM...OU MUDA DE CIDADE!!! 
TIAGO VIEIRA
ADM DO BLOG POLICIA EM AÇÃO É POLÍCIA N-ATIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário