SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Suspeito de assaltar loja na Asa Sul morre após troca de tiros, em Brasília

Segundo Polícia Civil, dois ladrões tentaram assaltar loja neste sábado.
Homem que passava em frente à loja levou tiro no pé, mas passa bem.

Suspeito de assaltar loja morto após troca de tiros na quadra 410 da Asa Sul 
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Um homem suspeito de assaltar uma loja de comercial da quadra 411 Sul morreu após troca de tiros no local, por volta das 11h da manhã deste sábado (6), em Brasília. Dois homens entraram em uma loja de telefonia sobre o pretexto de adquirir celulares e, com uma pistola, anunciaram o assalto, rendendo funcionários e clientes, segundo a Polícia Civil.

Ainda de acordo com a polícia, um homem que passava em frente à loja no momento do tiroteio levou um tiro de raspão no pé, foi levado ao Hospital de Base, mas passa bem.

Inicialmente, a Polícia Militar tinha informado que três ladrões tentaram assaltar a loja, mas a Civil, que investiga o caso, informou mais tarde que eram dois.

A 1ª Delegacia de Polícia, da Asa Sul, informou que, durante o crime, um dos assaltantes teria conduzido as pessoas que estavam na loja para o subsolo. O segurança do estabelecimento, que estava escondido até então, teria começado a trocar tiros com os bandidos e atingiu um dos assaltantes, no térreo da loja, que morreu no local.

Um policial militar que fazia compras próximo da loja, escutou os disparos, identificou-se como policial e prendeu um dos assaltantes, que está na 1ª DP.

De acordo com a Polícia Militar, a mesma loja teria sido assaltada nesta sexta (5).

Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário