SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Marginal morre em troca de tiros com a Guarda Civil de Ribeirão Pires

















Por volta das 9 horas, um assalto no estacionamento do Supermercado Extra, localizado na região central de Ribeirão Pires, acarretou na morte de um dos assaltantes.


Segundo as primeiras informações,homens renderam uma pessoa que estacionava o veiculo no estacionamento do supermercado, e a obrigaram a entregar o veículo.

Ao tentarem fugir com o carro, os assaltantes atropelaram um pedestre que foi socorrido ao Hospital São Lucas onde permanece internado.

Logo à frente, os eleentos foram surpreendidos por guardas da GCM (Guarda Civil Municipal) que foram recebidos a tiros e revidaram. Um dos ladrões foi atingido e perdeu o controle do carro, batendo na esquina da rua João Domingos de Oliveira com a avenida Francisco Monteiro. O rapaz ainda não identificado morreu no local. O outro ladrão teria fugido.

A Polícia Civil deve liberar a identidade do morto, ainda na arde de hoje.

fonte: http://amigosdaguardacivil.blogspot.com.br/2014/12/marginal-morre-em-troca-de-tiros-com.html

Um comentário: