SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Duas pessoas morrem em tiroteio com a polícia em Sorocaba

Segundo a PM, dupla não respeitou sinal de parada e houve perseguição.
Ocorrência começou no bairro Vitória Régia e terminou na zona industrial.

Duas pessoas morrem em tiroteio com policiais militares em Sorocaba (Foto: Tássia Lima/G1)


Dois homens morreram durante tiroteio com policiais militares no início da noite desta terça-feira (2), na avenida Fernando Stecca, zona industrial de Sorocaba (SP). Segundo a Polícia Militar, a ocorrência começou no bairro Vitória Régia, na Zona Norte, quando os suspeitos que estavam em um carro de luxo não respeitaram o sinal de parada de uma equipe da PM que fazia patrulhamento pelo local. Houve perseguição.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os suspeitos furaram vários bloqueios feitos pelos policiais. Em um deles, começaram a atirar. Já na Avenida Fernando Stecca, um dos pneus do carro onde estavam os criminosos furou e o veículo parou. "Os dois desceram atirando e uma bala atingiu uma das viaturas. Aí os policiais revidaram", conta o Major Carlos Alexandre de Mello. Durante a troca de tiros, os suspeitos foram baleados e não resistiram aos ferimentos.

A PM também informou que um terceiro homem que estava no carro pulou do veículo em movimento e conseguiu fugir para um matagal. Dois revólveres calibre 38 foram apreendidos.

De acordo com a PM foram aproximadamente 10 quilômetros de perseguição, que começou no parque Vitória Régia, Zona Norte de e terminou na avenida Fernando Sttecca, Zona Leste da cidade.

A pista da avenida sentido bairro-Centro da avenida Fernando Stecca foi interditada. A ocorrência começou por volta das 19h. Ainda segundo a PM, nenhum policial ficou ferido.

As informações da polícia apontam que não há registro de furto ou roubo do veículo em que os suspeitos estavam. A polícia informou que um dos baleados tinha passagem criminal por roubo.

Dupla tentou fugir da PM e acabou baleada (Foto: Tássia Lima/G1)

Pista sentido bairro-Centro da avenida Fernando Stecca ficou interditada 
(Foto: Adriana Pellegrino/G1)

Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário