SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Polícia apreende 54 kg de maconha escondida em carro na BR-373

Apreensão foi nesta quinta (18) em posto da PRF em Ponta Grossa.
Denarc autuou em flagrante o transportador e o receptor da maconha.

PRF encontrou a droga durante fiscalização de rotina na BR-373 (Foto: Divulgação/Denarc )

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, apreenderam 54 quilos de maconha nesta quinta-feira (18). A apreensão aconteceu no posto rodoviário Caetano, na BR-373, e duas pessoas foram presas em flagrante.

Um carro, com placas de Palotina, no oeste do estado, passou pelo bloqueio da PRF, em Ponta Grossa, e foi revistado. Os policiais suspeitaram da atitude do motorista, de 25 anos, que estava nervoso, e encontraram a droga acondicionada em 87 tabletes. O entorpecente estava escondido nas portas e no tanque de combustível do veículo.

Segundo o delegado da Denarc, Eduardo Machado de Oliveira, os policiais foram até um posto de combustível em Ponta Grossa, onde a droga seria entregue, e prenderam em flagrante um homem de 52 anos, suspeito de ter encomendado a maconha. Oliveira informou que o suspeito já tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e uso de documento falso. Os detidos foram encaminhados ao presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa.

fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário