SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 1 de abril de 2014

Polícia prende grupo com armas ilegais em Campo Grande/MS

Homem de 37 anos e três jovens, ambos de 18 anos, foram presos.
Adolescente foi apreendido. Segundo polícia, uma das armas é de uso restrito.

Revólveres e pistola apreendidos pela Polícia Militar (Foto: Tatiane Queiroz/ G1 MS)

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 37 anos e três jovens, ambos de 18 anos, com armas de fogo na noite de domingo (30), no Jardim das Macaúbas, em
Campo Grande. Um adolescente, de 17 anos, que estava junto com o grupo também foi apreendido.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o grupo estava na Avenida dos Cafezais, em um utilitário, duas pessoas dentro do veículo e as outras três na carroceria, quando foi abordado pelos policiais. Uma das armas foi encontrada dentro do carro e outras três foram jogadas pelos suspeitos e encontradas na calçada.

As armas que estavam com o grupo, três revólveres de calibre 38 e uma pistola de calibre 9 milímetros, a última de uso restrito das forças armadas, foram apreendidas.

Ainda segundo a PM, o grupo informou que as armas seriam para um acerto de contas de uma
tentativa de homicídio que o adolescente sofreu no dia 24 de março, na região das Moreninhas, na capital sul-mato-grossense. Ele foi baleado nas costas e foi socorrido por moradores.

O homem e os jovens foram presos e o adolescente foi ouvido e liberado. Eles devem responder pelos crimes de porte ilegal de arma, porte ilegal de arma de uso restrito e associação criminosa armada.

fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário