SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 29 de abril de 2014

POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO "LIMPA CENTRO" EM CAMPO GRANDE/MS



Com o objetivo de coibir o tráfico e uso de drogas, prender foragidos da justiça e esclarecer alguns crimes ocorridos em Campo Grande (MS), a 1ª Delegacia de Polícia Civil deflagrou na noite de segunda-feira (28), a operação “Limpa Centro”, com foco na região central da cidade.

Das 10 horas da noite de ontem até às 6 horas da manhã de hoje (29), foram realizadas blitz, vistorias em bares e lanchonetes, abordagens a veículos e pessoas no Centro da cidade, que resultaram em várias apreensões e na prisão de duas pessoas em flagrante.

No início da madrugada os policiais civis da 1ª DP prenderam Kelvi Pereira Florentin, 23 anos, na rua Joaquim Nabuco, próximo a antiga rodoviária. Com ele os investigadores encontraram 16 pequenas porções de cocaína, prontas para a venda e pouco mais de R$ 100 em dinheiro.

De acordo com a Polícia Civil o homem é acusado de utilizar uma bicicleta para comercializar drogas na região. Kelvi foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo em seguida encaminhado ao sistema penitenciário.



Também durante a madrugada foi preso na rua 15 de Novembro, entre a 14 de Julho e a Calógeras, outro acusado de tráfico de drogas. Edson Pereira de Oliveira, 28 anos foi flagrado com 16 papelotes de cocaína, 8 trouxinhas de maconha e R$ 268 em dinheiro e confessou a polícia que por necessidade comercializa drogas no Centro. Após ser autuado por tráfico ele também foi encaminhado ao sistema penitenciário.

De acordo com a delegada responsável pela ação, Dr.ª Ana Cláudia Medina, além das prisões, durante a operação foram colhidas informações que podem contribuir para o esclarecimento do homicídio da garota de programa Vanessa Gonçalves da Silva, 26 anos, morta a tiros na rua Joaquim Nabuco, em 4 de abril deste ano.

Além da morte da garota de programa, a Polícia ainda fez buscas para prender um homem suspeito de matar o técnico de enfermagem Hodair Fagundes Adorno, 36 anos, ocorrida no dia 26 de janeiro, em um apartamento em frente à Orla Morena, na Capital. O acusado que não teve o nome revelado, pode ser o ex-namorado da vítima, já está com a prisão preventiva decretada.

Fonte: PC/MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário