SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Polícia Federal realiza ações de fiscalização na Calha do Rio Solimões

Polícia Federal realiza ações de fiscalização na Calha do Rio Solimões                   
Manaus/AM – No último final de semana, a Polícia Federal intensificou as ações de fiscalização preventiva na calha do Rio Solimões. Dezenas de embarcações foram fiscalizadas no período de sexta feira (4/4) a domingo (6/4). Essas ações visam reprimir a prática de crimes, especialmente o tráfico ilícito de substâncias entorpecentes e de animais.

Já no primeiro dia, foram apreendidos R$ 200 mil reais em espécie, que estavam sendo enviados para Tabatinga, ocultos em um aparelho de ar condicionado, bem como aproximadamente 95 kg de cocaína, que estavam sendo transportados para Manaus em um barco tipo pesqueiro. A ação resultou na prisão de três pessoas.

O incremento da presença ostensiva da PF nos rios Negro e Solimões faz parte do Plano de Atuação da PF para a Copa do Mundo e deverá se prolongar ao longo de todo o ano.

FONTE: DPF - Comunicação Social da Polícia Federal no Amazonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário