SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 13 de abril de 2014

Jovem suspeito de roubo morre durante troca de tiros em Uberlândia/MG

Dois foram presos suspeitos de roubo no Bairro Jardim Brasília.
Grupo caiu em um cerco da polícia onde ocorreu a troca de tiros.

Do G1 Triângulo Mineiro
Materiais encontrados com os suspeitos
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um jovem suspeito de participar de um roubo em um comércio no Bairro Jardim Brasília, em
Uberlândia, morreu após ser baleado durante troca de tiros com a Polícia Militar (PM). Outros dois foram presos, também suspeitos de envolvimento no crime ao estabelecimento que ocorreu no sábado (12).

De acordo com a polícia, após o roubo os suspeitos caíram em um cerco da polícia onde ocorreu a troca de tiros. O jovem baleado tinha 27 anos e chegou a ser encaminhado, segundo a PM, ao pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

A PM também informou que os materiais roubados do comércio foram recuperados e que duas armas foram apreendidas. Ainda segunda a polícia, a troca de tiros ocorreu em legítima defesa e nenhum militar ficou ferido.

fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário