SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 8 de abril de 2014

PM de Iguatemi/MS apreende mais 614 kg de maconha




Naviraí (MS) – A Polícia Militar de Iguatemi, por volta das 08h10 do dia 06/04, efetuou a apreensão de 614 Kg de maconha que estava sendo transportada em uma veículo VW Spacefox de cor prata, que havia furado um bloqueio da Policia Militar Rodoviária de Amambai – MS.

Os Policiais Militares de Iguatemí foram informados pela PRE de Amambai que um veículo de cor prata havia furado o bloqueio policial e se dirigia sentido a cidade de Iguatemí. De imediato, os policias se dirigiram a rodovia MS-295 e logo avistaram o referido veículo que novamente desobedeceu a ordem de parada e tentou se evadir, porém o condutor perdeu o controle da direção de capotou o veículo.

No veículo se encontravam duas pessoas, sendo o condutor um homem de 21 anos que não sofreu ferimentos e uma adolescente de 16 anos, que ficou ferida no acidente, sendo socorrida até o Hospital Municipal de Iguatemi. No veículo foram encontrados 414 tabletes de maconha que após pesagem, totalizou a quantia de 614 kg de maconha. O veículo apreendido, após checagem junto ao sistema Infoseg, foi constatado que estava com placas trocadas e número do chassi adulterado. Após a identificação do chassi verdadeiro, constatou-se que o veículo seria produto de FURTO/ROUBO. O homem ainda portava uma CNH falsa que continha o nome de outra pessoa, mas com a foto do autor.

O veículo, a droga e o condutor do veículo foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Iguatemí – MS.

fonte: Assessoria de comunicação – PM/MS - 12º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário