SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Dois suspeitos são mortos após assalto na zona norte de SP

Segundo a PM, eles estavam em uma moto roubada e reagiram quando foram abordados

Da Agência Record


Crime aconteceu avenida Inajar de Souza, bairro do LimãoEdison Temoteo/Futura Press/ Estadão Conteúdo

Dois suspeitos foram mortos após troca de tiros com a Polícia Militar na avenida Inajar de Souza, bairro do Limão, zona norte de São Paulo.

Segundo a polícia, o pedreiro Josivaldo Dantas e a esposa dele, Cintia Nascimento, estavam parados em um semáforo quando dois bandidos anunciaram o assalto. Armados, eles obrigaram as vítimas a descerem da moto e levaram o veículo.

Quando foram abordados por policiais, os suspeitos tentaram fugir e teriam disparado contra os militares, que revidaram e atingiram os dois homens.

O caso será registrado no DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).


Fonte: r7.com

2 comentários:

  1. troca de tiro,
    com revolver de brinquedo,
    sei

    ResponderExcluir
  2. Esqueceram de dizer que se tratavam de dois menores de 16 anos cada e com revolver de brinquedo. A policia mata pobre e desarmado e corre dos bandidos maiores que estão armados até os dentes. Na certa não sabiam nem pra onde estavam atirando e acabaram matando esses dois menores sem se dar conta que afinal de contas eram crianças e estavam rendidos, mataram porque são ruins, são piores que os bandidos que estão por aí, pior que tem licença para matar e estão disfarçados de protetores da população, são uns demônios disfarçados de anjos, alguns policiais só não conseguem ser de vez do mundo do crime porque nem os criminosos aceitam gente tão desumana e asquerosa feito esse demônios.

    ResponderExcluir